Historial
O culminar de uma vida profissional dedicada à panificação...

Sócios fundadores:
Albino Milhinha Martins
Maria Alice Freitas Lourenço

Albino Milhinha Martins começou na cidade de Espinho a sua iniciação à profissão de padeiro, tinha cerca de 13 anos. Com o decorrer dos anos percorreu outras áreas de actividade profissional.

Maria Alice Freitas Lourenço desde a sua infância que desenvolveu um talento natural pelos negócios, nas suas caminhadas pelas serras para vender as regueifas famosas e saborosas confeccionadas artesanalmente por sua mãe.

Consumando-se o matrimónio entre estas duas fantásticas pessoas (Albino Milhinha Martins e Maria Alice Freitas Lourenço) surgiu a oportunidade de ter à exploração um negócio de panificação na Vila de Cucujães na ‘Padaria do Sr. Cunha’ em 1969. Com vontade e determinação o jovem casal evoluiu na área da panificação e sendo estas instalações reduzidas para a produção o próximo passo foi a exploração de uma padaria, no ano de 1971, em Milheirós de Poiares, onde houve uma evolução tanto no profissionalismo como na qualidade e no aumento de produção.

Sendo vontade de ambos ter umas instalações próprias realizou-se a construção de raiz de um prédio com uma unidade de fabrico de panificação, moderna. Decorria o ano de 1972.

Passado 16 anos “o bom filho á casa voltou” e construíram um prédio na Vila de Cucujães, sempre com a inovação, qualidade e dedicação.

Decorria o ano de 2000, o virar do século, e verificou-se uma oportunidade de negócio na Rua do Município. Surgiu o limiar da experiência com a construção de mais um prédio, dotado de todas as condições e espaços dedicados a todos os clientes. Nasceu a Padaria e Pastelaria A Boa Nova do Mosteiro.

Actualmente a gestão da empresa encontra-se sob a responsabilidade do filho mais novo dos sócios-fundadores, Pedro Miguel Freitas Martins.

Empresário, empreendedor e visionário Pedro Martins procura sempre satisfazer as necessidades dos seus clientes, de todas as faixas etárias, colocando à sua disposição espaços acolhedores e confortáveis para que possam, diariamente, deliciar os produtos elaborados com dedicação e conhecimento pela sua equipa de profissionais, obtido através de pesquisas e cursos nacionais e internacionais.

 

O pão não engorda e é, aliás, um alimento importante para uma dieta saudável.

Produtos em Destaque - Broa de Milho
Festas de Aniversário
PãoVida - Pouco sal e muito sabor